segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Primeiro Dia parpquial da Família e Reforma

No dia 31 de outubro se realizou o Primeiro Encontro Paroquial da Família, juntamnte com as comemorações do Dia da Reforma. As atividades iniciaram com um culto, celebradado pelos membros das sete comunidades da Paróquia Evangélica de Confissão Luterana de Tuparendi e oficiado pelo pastor local P. Vilson Emilio Thielke, que também é o vice Pastor Sinodal e o Pastor Sinodal do Sínodo Noroeste Riograndense, P. Renato Küntzer. No culto teve também a participação do Grupoo Ágape, que é o grupo de cantos da Comunidade Bom Pastor.

A temática do culto foi a família e a Reforma da Igreja. Para isso, foi encenada, durante o culto, a parábola do Filho Pródigo (Lucas 15.11-32), por membros dos casais reencontristas. A mensagem, trazida pelo Pastor Sinodal, foi deselvidada a partir desta encenação.

Após o culto tivemos algumas apresentações com as crianças do Culto Infantil, do Grupo Ágape e de algumas senhoras da OASE.

A partir do meio dia seguiram as festividades do Dia da reforma, com um animado sarau dançante.

A Paróquia agradece a participação de todos, membros das comunidades, bem como de visitantes de outras Paróquias e denominações religiosas.

Veja a seguir algumas fotos:
Pastor Sinodal Renato Küntzer e Vice Sinodal Vilson E. Thielke


Grupo Ágape

A Comunidade Reunida

Encenação do Filho Pródigo - cena da saída do filho mais novo

Cena do arrependimento

Cena onde ele vai pedir ajuda de um criador de porcos

Cena No retorno a casa do pai e o pedido de perdão e a acolhida do pai

O coração duro do filgo mais velho e o questionamento quanto a volta do irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário